Porque a gama Aspire™ é uma referência entre as ferramentas de jardim
800 834137 apoioaocliente@lojahusqvarna.com

Devolução garantida

Garantia Husqvarna

Envio grátis a partir de 19€

Pagamento seguro

Porque a gama Aspire™ é uma referência entre as ferramentas de jardim inteligentes?

A jardinagem moderna depende completamente do uso da tecnologia apropriada para ser feita adequadamente. Os sistemas da gama Aspire™ são um exemplo de como as inovações técnicas ajudam a que sejam mais os utilizadores que podem usar estas ferramentas.

Estas máquinas possuem novas prestações que podem oferecer um resultado muito mais estético, cómodo e duradouro. Por isso é essencial investir neste tipo de inovações. Precisamente, queremos escrever sobre este assunto agora.

Conhece a gama Aspire de Husqvarna?

A gama Husqvarna Aspire caracteriza-se por brindar soluções de vanguarda graças ao uso da mais recente tecnologia. Através de ferramentas de jardim inteligentes, o utilizador consegue trabalhar a maior velocidade, de modo que as tarefas de jardinagem se tornam mais leves e cómodas. Além disso, o seu resultado é mais duradouro.

Que é e o que as faz diferente? Basicamente, foi redesenhada toda a gama principal de máquinas de jardinagem, ampliando os seus horizontes de uso para que qualquer utilizador as use no jardim da sua casa. Ao mesmo tempo, continuam a ser perfeitas para trabalhar e manter em bom estado grandes áreas verdes.

Além disso, ao comprar um produto desta gama, terá acesso aos serviços dos profissionais da marca Husqvarna. Ele irão ajudar com a instalação, a preparação dos dispositivos e indicam-lhe a melhor forma de os conservar para evitar avarias. Deste modo, alongará a sua vida útil.

Dentro desta gama encontra todo o tipo de máquinas de jardinagem que ajudarão nas suas tarefas diárias:

  • Roçadora

    É especialmente rápida, muito fácil de usar e tem uma grande potência. O seu design converte-a numa ferramenta muito equilibrada para eliminar o excesso de erva e folhas em diversas zonas do seu jardim.

  • Podadora

    Com ela, pode alcançar os ramos mais altos e afastados das árvores. Tem um design muito cómodo e fácil de usar. Algo a ter em conta, dado que muitas vezes esta é uma das tarefas mais complicadas da jardinagem. Agora poderá realizá-la com total confiança e segurança.

  • Robô corta-relva

    Essencial para cuidar de grandes superfícies de terreno e mantê-las sempre ao mesmo nível e com a terra compacta. A grande independência da batería faz com que o possa deixar a funcionar com comodidade sem ter que se preocupar com ele.

 

Estes são só alguns dos produtos que fazem parte desta gama, portanto não são os únicos. Como já referido, a tecnologia e a sua versatilidade fazem com que qualquer possa beneficiar deles.

Quais são as vantagens da Husqvarna Aspire?

Como vimos, as vantagens da Husqvarna Aspire centram-se especialmente em que tanto profissionais como particulares podem utilizar estas máquinas. Uma boa forma de cuidar os jardins em qualquer momento.

No entanto, ao escolher que ferramentas de jardim vai necessitar, também há que prestar atenção a detalhes que irão determinar o seu uso diário. A facilidade de manuseamento, a capacidade da bateria, o armazenamento, etc. Explicamos agora que pode esperar desta gama.

  • São fáceis de usar

    Não necessita de um conhecimento de especialista da jardinagem para que tenha as áreas verdes da sua casa sempre a postos. Muitos dos utensílios desta gama possuem sistemas de fácil configuração que não lhe farão dores de cabeça. É uma opção idónea para todos, tanto profissionais como amadores. Uma revolução muito necessária no mundo da jardinagem.

  • Tamanho compacto

    Como mencionado acima, é interessante ver que a vanguarda deste tipo de máquinas se adapta bem aos utilizadores. Assim, já se pode ir esquecendo daquelas máquinas que tanto espaço ocupavam em casa. Os novos modelos inteligentes são dobráveis e têm um tamanho mais manejável. Igualmente, foram otimizadas a fim de reduzir o espaço que ocupam.

  • Um ‘design’ moderno e leve

    A parte estética tem também um papel importante nesta gama. A novidade, em parte, reside num design elegante que, na parte funcional, se apresenta como especialmente leve. Isto faz com que o seu uso seja muito mais cómodo e acessível para todos. Desta forma, a jardinagem deixa de ser uma tarefa tão árdua e pode-a realizar com mais facilidade.

  • Maior autonomia da bateria

    Este é outro dos elementos centrais no uso deste tipo de máquinas. A sua autonomia, em muitas ocasiões, determina a sua eficácia. Um corta-relva, por exemplo, necessita ter uma boa bateria para poder cortar grandes superfícies. A nossa nova gama tem este recurso para lhe oferecer um melhor resultado.

 

Definitivamente, a gama Aspire apresenta-se como uma solução inteligente para todo o tipo de utilizadores. Seja qual for os seus requisitos, estas máquinas adaptam-se perfeitamente a eles. De tal forma, poderá ter o seu jardim perfeito em todas as alturas. Descubra no nosso website todos os produtos desta gama. Vão ajudar em tudo o que possa necessitar.

Nova gama Husqvarna de maquinaria a bateria para a manutenção e cuidado de jardins. Uma gama de ferramentas eficientes, cómodas e dobráveis, especialmente concebidas para espaços de armazenamento reduzido.

ver mais Aspire™

¡Partilhe este artigo!

Geral Máquinas

Não perca as nossas novidades e promoções!

Subscreva a nossa newsletter para não perder nada sobre a Husqvarna. Preencha o formulário e receba informação sobre promoções, novidades, dicas e muito mais!

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Nenhum produto no carrinho.