O que lhe oferecem as correntes Husqvarna X-Cut? - Loja Husqvarna
800 834137 apoioaocliente@lojahusqvarna.com

Devolução garantida

Garantia Husqvarna

Envio grátis a partir de 19€

Pagamento seguro

O que lhe oferecem as correntes Husqvarna X-Cut?

As correntes X-Cut converteram-se numa das melhores notícias no setor das motosserras e os seus acessórios. Esta gama inovadora melhora exponencialmente o desempenho, a qualidade, a durabilidade e a eficácia das serras florestais profissionais.

Seguidamente, vamos explicar-lhe porque são um avanço tão significativo e de que modo o beneficia trabalhar com estas correntes na sua motosserra.

Porque é tão importante a corrente para a motosserra?

Sem uma corrente em bom estado, a sua motosserra não funciona. A sua utilização é fundamental para realizar de forma correta cada tarefa atribuída. Este acessório é similar aos pneumáticos de um carro: não importa o quão bom é o automóvel, quando não estão em boas condições diminuem a sua estabilidade e provocam acidentes. É determinante que as motosserras florestais profissionais possuam correntes de qualidade e que estejam em perfeito estado. Deve substituí-las sempre que:

  • Apresentem gretas.
  • Estejam partidas.
  • Se notam alterações.
  • Outra questão vital é que se encontre tensa. Se está “solta”, gera ressaltos e costuma sair da barra, o qual pode causar um acidente dramático. Se nota que sai fumo, deve trocá-la de
  • imediato. Não basta lubrificá-la, deve assegurar-se de que se encontra em perfeito estado antes de a utilizar.

A tensão apropriada e a afiação impecável são outros dois fatores decisivos para a eficácia de cada corrente para motosserra. Neste sentido, considere que o ângulo de corte deve situar-se em 55º-60º e a direção de limagem deve oscilar entre 20.º e 30.º.

 

Definitivamente, dispor de uma corrente para motosserras de qualidade é determinante por quatro motivos:

  • Maior eficácia e qualidade do resultado.
  • Menos esforço.
  • Demora menos tempo em acometer a tarefa.
  • Irá melhorar a prevenção de acidentes.

 

Correntes X-Cut, o que as faz ser melhores?

A Husqvarna fornece uma ampla gama de correntes para motosserras. Os nossos critérios de seleção apoiam-se sempre na excelência: oferecemos soluções testadas, de total garantia, para os nossos clientes.

Consequentemente, as correntes X-Cut destacam-se como uma inovação de referência da qual estamos especialmente orgulhosos. Esta nova série potencia ao máximo o funcionamento das motosserras que as incorporam.

Neste sentido, se lhe interessa melhorar a sua produtividade de corte, dedicando menos esforço e tempo, vai notar a diferença. Em termos de desempenho, o retorno económico nota-se rapidamente. Quando um componente o ajuda a trabalhar mais e melhor, sai a ganhar economicamente!

Como é esta corrente para motosserra?

Existem diversas características distintivas nestas correntes para motosserras florestais profissionais. A seguir, destacamos brevemente quais são os seus atributos diferenciados:

  • Design ergonómico e inovador, concebido para otimizar o funcionamento da máquina.
  • Fabricada integralmente em aço de carbono. A sua excelência assegura uma durabilidade e uma resistência fora do comum.
  • Ângulos de precisão nos dentes, capazes de proporcionar cortes mais rápidos, profundos e fiáveis. Proporcionam um nível superior de corte e máxima precisão.
  • Redução do desgaste desnecessário graças ao pré-esticamento de fábrica.
  • Corrente com elo dourado de início, o que simplifica as tarefas de limpeza e afiação.
  • Manutenção mínima. Cuidar dela requer apenas cuidados simples, muito inferiores aos dos outros modelos.

 


Não é por acaso que as X-Cut foram projetadas na Suécia, país onde começou a história da Husqvarna. São o resultado de 334 anos de pesquisa, desenvolvimento e testes em diferentes laboratórios, o que permitiu alcançar este resultado técnico.

As suas vantagens adicionais são notadas desde o primeiro uso. Os profissionais experientes apreciam imediatamente todas as suas qualidades distintivas. Aqueles menos habituados a lidar com motosserras florestais descobrem uma atividade muito mais natural e eficaz do que imaginavam.

A seguir, destacamos algumas das características que mais surpreendem aqueles que usam as X-Cut:

  • O seu desenvolvimento técnico maximiza a relação resultado-esforço e reduz as interrupções durante o uso.
  • O refinamento e a afiação excecionais destas correntes não apenas suavizam o corte, mas também mantêm essa capacidade intacta por muito mais tempo.
  • O pré-esticamento aplicado durante a fabricação tem uma duração muito longa. Graças a isso, não é necessário tensioná-la com frequência. Isso é um fator-chave para evitar danos ao sistema e o perigo de acidentes decorrentes do trabalho com uma corrente frouxa.
  • A poupança proporcionada pela sua compra é mais do que notável, pois o seu amortecimento prolonga-se enormemente devido à maior durabilidade. Além disso, essas correntes preservam a boa condição das motosserras e oferecem um desempenho superior. Quando você otimiza o seu tempo de trabalho, sempre economiza dinheiro!
  • O conforto superior não é sentido apenas durante as tarefas de corte. A manutenção é mais simples, ágil e confortável. A afiação da corrente, por exemplo, beneficia do elo dourado no início e no final.

 

 

 

 

 

Como pode ver, as correntes X-Cut são a melhor escolha entre as alternativas existentes no mercado atual. Quando combinadas com as motosserras altamente qualificadas da Husqvarna, os seus benefícios aumentam exponencialmente.

corrente X-CUT S85

¡Partilhe este artigo!

motosserras

Não perca as nossas novidades e promoções!

Subscreva a nossa newsletter para não perder nada sobre a Husqvarna. Preencha o formulário e receba informação sobre promoções, novidades, dicas e muito mais!

  • Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
Nenhum produto no carrinho.